Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Morar na Big Apple vai ficar mais fácil!

Quem nunca sonhou em ter um apartamento compacto, pequenininho, só para você morar e, ao mesmo tempo, receber alguns poucos amigos? Ou então aquelas pessoas que vão para uma cidade grande para tentar a sorte, trabalhar duro e não querem (e/ou não podem) ter um imóvel grande? Pois é, o prefeito da cidade de Nova York, Michael Bloomberg, propôs ontem, segunda-feira (09), a construção de "micro apartamentos" na Big Apple, onde os valores dos aluguéis são exorbitantes e o número de solteiros aumenta cada vez mais. Um projeto piloto propõe a construção no bairro Kips Bay de Manhattan de apartamentos para aluguel com entre 26 e 28 m²- com cozinha e banheiro, supercompactos.
Bloomberg explicou que é fundamental, para o crescimento da cidade, sua futura competitividade e sucesso econômico a longo prazo, desenvolver casas que se adaptem ao modo de vida dos nova-iorquinos. "Pessoas de todo o mundo querem viver em Nova York e devemos desenvolver um modelo novo de casas, que sejam seguras, acessíveis e inovadoras para satisfazer suas necessidades", completou.
O projeto pretende responder às mudanças demográficas da cidade, onde 1,8 milhão das casas são habitadas por uma ou duas pessoas, mas que tem apenas um milhão de imóveis de apenas um quarto.

Veja algumas ideias que eu pesquisei pela net.
Eu adooooooooooooooro esses apês compactos! Aliás, gostaria muito que as construtoras direcionassem seus projetos mais para esse público que está em alta: os solteiros/descasados! 
Beijinhosssss...

2 comentários:

  1. Ai cada cantinho lindooooo!!! Tb adoro esses espaços compactos!!! Amo decoração!!!! Meus amigos dizem q fiz milagre na minha house!! Rsrs
    Bjussss Risa

    ResponderExcluir
  2. Para os solteiros e descasados é o que há de mais charmoso. Adorei. Bj

    ResponderExcluir