Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Olhares da Arte!

Hoje é um dia muito importante para mim, pois acontece logo mais às 20 horas, no foyer do Teatro Municipal Trianon, o vernissage "Olhares da Arte", de três grandes talentos de Campos dos Goytacazes: Antônio Cruz, Elizabete Artiles e PAULA COUTINHO (minha filha! Corujíssima eu, né? rsss... Esse é o motivo da minha felicidade!).
Posso dizer, com toda certeza, que é mais que merecido esse reboliço todo que está na cidade por conta da exposição dos fotógrafos. Antônio - fotojornalista, já um veterano nessa profissão, um verdadeiro amante da arte e da natureza, consegue retratar (no verdadeiro sentido da palavra) toda a sensibilidade de um dia a dia tão duro e frio. Elizabete - fotógrafa e designer gráfica, mostrará toda sua técnica e amor à profissão apresentando suas noivas belíssimas e casais, em seu dia maior! Paulinha - ex-modelo e fotógrafa, sabe bem o que é estar na frente das câmeras e passa para suas clientes a tranquilidade e o know-how de quem já esteve daquele lado. Perfeccionista e super profissional, seus trabalhos têm um toque especial e muito amor!
A exposição ficará no foyer (aberto ao público) de hoje - 07 de agosto, até o dia 03 de setembro.
Vale a pena conferir. 












4 comentários:

  1. Risa, irei na sexta ver a exposição! Com certeza já é sucesso!!!! Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, Luana! A Exposição foi preparada com muito carinho para vocês.. E tem cada foto linda dos três! Beijinhos...

      Excluir
  2. Se Deus quiser estarei lá, quero acompanhar de perto esse belo trabalho. Desejo muito sucesso aos profissionais e quero parabenizar pelo excelente evento. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaaa, mãe, pelo carinho!!! O vernissage foi ótimo e a exposição está demais!!! Vale à pena ir.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir